
Alguns anos atrás, Kristen Stewart podia andar pelas calçadas da Hollywood Boulevard sem ser notada, apesar de já ter feito quase 20 filmes. Agora devido a uma garota que se apaixona por um vampiro, ela não pode sair sem atrair um grupo de paparazzi e uma multidão de fãs, principalmente meninas jovens.
Seu papel como a torturada Bella Swan na “Saga Crepúsculo”, baseado nos romances de Stephenie Meyer, a lançou para fama internacional.
Até agora foram lançados três filmes – “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse” – e Stewart já ganhou o coração de legiões de garotas adolescentes interpretando Bella, que se torna envolvida de um jeito amoroso estilo Romeu e Julieta com o lindo vampiro Edward Cullen, interpretado pelo galã britânico Robert Pattinson.
O quarto livro da serie já vendeu 17 milhões de copias, e existem mais de 350 fansites devotados a série, então as expectativas eram altas, e era vital escolher o casal certo.
“É surreal ser uma parte crucial de uma maquina como essa. Eu sou um tipo de objeto. As garotas são obcecadas pelo Edward através de mim. Se eu não fosse a pessoa certa, seria perseguida e colocada em uma cruz.”, disse Stewart
Talvez um pouco dramática demais, mas é uma fase excitante e difícil para a atriz de 19 anos, que tenta manter sua privacidade e deixar os fãs felizes. E ao mesmo tempo ela esta procurando papeis que a levem além do gênero de romance adolescente.
Até agora, ela parece ter sido bem sucedida. Entre um filme da “Saga Crepúsculo” e outro (O ultimo “Amanhecer” esta sendo produzido), ela teve tempo de atuar em dois filmes diferentes. Um deles “Welcome to the Rileys” ela interpreta uma prostituta adolescente problemática, o filme foi produzido por Ridley Scott e seu irmão Tony, e dirigido pelo filho de Ridley, Jake. Sua estréia foi no festival Sundance desse ano.
O outro filme, “The Runaways”, que também estreou no festival Sundance, esta criando uma reviravolta com sua historia sobre a banda de garotas revolucionaria e sua queda na cena do rock de 1970 em Los Angeles.
A banda The Runaways lançou cinco CDs antes de se separarem em 1979, e sua historia ~e algo da mitologia do rock. Sua estilo de duronas, sexy, e prontas para serem presas, inspirou inúmeras roqueiras e deu a base para bandas de rock femininas como Go-Gos e The Bangles.
Stewart interpreta a líder bissexual da banda, Joan Jett, que foi a produtora executiva do filme e cujo cabelo e estilo punk lhe rendeu o status de ícone de moda.
“Foi difícil porque eu só tive um pouquinho de tempo livre, mas queria fazer o filme. E não queria ficar mais velha porque já sou mais velha do que a Joan Jett era na época. Eu entrei e esperei que tudo desse certo. E deu. É bom mudar para filmes assim no intervalo entre um filme e outro da “Saga Crepúsculo”, mas estou animada para fazer os próximos anos da vida de Bella”, disse Stewart.
Ela chegou para nossa entrevista com um look sofisticado usando um vestido preto com o cabelo preso. E ela confessou “quando eu me visto bem, eu tenho que ter ajuda. Eu estava usando camiseta uns 5 minutos atrás”.
Como a Joan Jett adolescente, ela tem um jeito meio debochado, que se mostra errado porque ela tem vontade de responder as perguntas e pensa bem antes de falar, mesmo que algumas vezes não consiga articular seus pensamentos.
“É impossível sempre transmitir o que eu estou tentando falar, mas se eu sempre for honesta não vou olhar para trás e me perguntar o que eu estava querendo ser nas entrevistas”, disse ela.
“Sempre me perguntam sobre quem eu sou, e eu conheço algumas pessoas da minha idade que tem um forte senso de si mesmas, mas eu não conseguiria dizer que me conheço, fazer um resumo e te entregar. Eu ainda não me conheço”.Foi provavelmente inevitável que Kristen achasse uma carreira no showbusiness: seu pai é um diretor e produtor, sua mãe é roteirista e ela cresceu em Hollywood, onde assim como nos contos de fadas, foi vista por um agente em uma peça de natal na escola quando tinha 8 anos. Ela fez alguns papeis na televisão, e quando tinha 12 anos foi escolhida como filha da Jodie Foster no filme “O Quarto do Pânico”, dirigido por David Fincher.
Ela trabalhou em vários filmes que variavam em sua qualidade, desde “A Garganta do Diabo” até “Zathura: Uma Aventura Espacial”.
A chegada repentina da fama com a “Saga Crepúsculo”, é algo com o qual ela ainda esta tentando lidar.
“Eu tenho 19 anos, e por ser uma figura publica tenho que me apresentar de certa maneira, mas é difícil e você nunca conseguirá mostrar as pessoas quem você é através da mídia”, diz ela hesitantemente. “É meio que impossível. É muito mais fácil para um cara dizer o que quer e ser fofo e engraçado o tempo todo,mas se você é uma mulher forte, você é, por falta de uma palavra melhor, uma vaca”. “Mas eu tenho sido muito sortuda, e tenho trabalhado com pessoas maravilhosas, e eu espero que continue assim. Eu não sei o que faria se não tivesse isso”.
De acordo com as revistas de fofoca e com a internet, ela tem namorado Rob Pattinson desde que se conheceram no set de filmagens de “Crepúsculo”, mas até agora eles conseguiram manter o suspense. Então tivemos que perguntar – estão namorando ou não?
“Eu não lhe contaria nada sobre ninguém de quem eu me importasse porque isso se torna divertimento para uma Terceira pessoa, e isso menospreza as coisas de sua vida”, disse ela firmemente, mas agradavelmente. “Eu nunca contaria a você se estou namorando alguém”. Com três filmes para serem lançados e com o ultimo filmed a “Saga Crepúsculo” para ser filmado. Ela se encontra com um raro período livre.
“Estou me divertindo por enquanto. Eu não tive um tempo de ferias com nada planejado durante um bom tempo, então me sinto bem”, disse ela.
Fonte: twiligtsagafan
Nenhum comentário:
Postar um comentário