Eu tenho sorte de eles viverem eu duas dimensões diferentes, diz o ator à MTV News.
Jackson Rathbone é um cara ocupado esses dias. Estrelando em papéis, não em um, mas dois grandes filmes, “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e “O Último Mestre do Ar”, o ator está indo de comitiva à comitiva, e respondendo pergunta para todo e qualquer tipo de mídia pelo mundo.
Não se preocupe, entretanto, pois a MTV News se preocupou em fazer a ele a pergunta mais importante de todas: Quem ganharia se houvesse uma luta entre seus personagens, o mestre do bumerangue, Sokka, de “O Último Mestre do Ar”, ou seu vampiro de “Crepúsculo”, Jasper?
Dada à grandeza da pergunta, não foi surpresa que ele teve que pensar por um momento, e pedia ajuda a sua companheira de trabalho em “O Último Mestre do Ar”, Nicola Peltz, quando a MTV fez a pergunta.
“Sokka, com certeza”, Peltz disse.
Sentindo-se pressionada para dar uma explicação do porquê seu irmão em “O Último Mestre do Ar”, que não pode “dobrar” a água, e não tem nenhuma habilidade especial, além de um braço bom de arremesso, poderia lidar com o sugador de sangue de “Crepúsculo”, Peltz enfatizou que Sokka poderia ser vitorioso se os dois um dia se enfrentassem.
“Definitivamente, Sokka”, ela disse. “Ele tem um bumerangue!”.
Rathbone, por sua vez, ficou neutro - e por isso, menos divertido - no debate.
“Eu apenas tenho sorte que eles vivem em duas dimensões diferentes, dois mundos distintos”, ele disse, indo para o lado seguro. “É uma honra fazer parte dessas duas franquias, as quais parecem ter cativado o mundo de um jeito ou de outro, e eu sou privilegiado de ser capaz de fazer o que eu amo”.
Com “Eclipse” tendo estreado esta semana, e “O Último Mestre do Ar” tendo estrado logo em seguida, parece que o público será capaz de decidir qual dos dois é o mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário