Home


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vídeo: Conferência de imprensa em Roma + transcrição







Saíram alguns vídeos da coletiva de imprensa de Eclipse feita hoje em Roma. Nesse post você confere o resumo do que foi dito durante esses vídeos, já que cada um deles demora por ter a tradução simultânea em italiano (o que é meio cansativo…) No primeiro vídeo você confere Kristen comentando um pouco da experiência com os diversos diretores em cada filme da saga… Ela diz:
“É sempre um processo diferente trabalhar com pessoas diferentes. Você descreve um diretor dizendo como ele é como pessoa, como você se relaciona com ele. Sempre será um relacionamento diferente. Cada filme foi dirigido muito perfeitamente. É difícil dizer o que houve de novo nesse filme, cada um tem seu desafios. David (diretor de Eclipse) estava muito interessado no projeto, repensava em tudo, fazia-nos trabalhar mesmo. Foi bem legal poder voltar pela terceira vez (na saga).”
Taylor concordou com tudo que Kristen disse e acrescentou
“trabalhamos a o que? Acho que dois anos na saga e você acaba tendo certo ponto de vista do seu personagem… Trabalhar com diretores diferentes em cada filme te dá uma nova perspectiva, nos permite desafiar a nós mesmos, olhar aquele personagem com outros olhos. Eu realmente gosto dessa oportunidade.”
No segundo vídeo Taylor e Kristen começam a falar das mudanças de seus personagens durante a saga. Taylor começa:
Meu personagem tem mudado muito durante cada filme. No primeiro filme ele é aquele rapaz alegre, amigo, uma criança sem muitos problemas… Em Lua Nova começa aquele estágio de transformação, virando uma pessoa nova. Em Eclipse ele é maduro, ele está lidando com problemas e é definitivamente uma nova pessoa. Nós (olha pra Kristen) não fazemos muita coisa legal nesse filme… Em termos de ação! Porque meu personagem, quando tem alguma ação, é feito de computação gráfica e ela (Bella) geralmente fica lá sentada, sem fazer nada, só observando. [risos]
Kristen comenta também sobre as mudanças de Bella mais sucintamente, “O que eu amo no primeiro filme é… Bom… Toda a vida dela (Bella) começa a mudar. Fala sobre se jogar em algo de corpo e alma em algo desconhecido e exige muita coragem para você fazer isso. Foi divertido, fazer essa história de amor ideal e perfeita, mas em algum ponto ela tem que se tornar mais humana. Nesse filme (Eclipse) ela finalmente abre os olhos e começa a ser mais adulta.”
No terceiro vídeo ambos comentam sobre a mudança que Twilight proporcionou a vida deles. Taylor começa a falar:
Acho que é justo dizer que nossas vidas mudaram muito depois disso… A maior mudança é que nos permitiu fazer o que amamos . Em contrapartida tem o outro lado: a mídia, a privacidade e tudo aquilo que vem junto (com a fama), mas acho que temos prós e contras em tudo na vida e nesse caso temos muito mais prós do que contras, então por mim eu aguento tudo isso. Mas é verdade, você tem que fazer alguns ajustes, ser mais inteligente do que fazer, onde e quando fazer… Você sabe…
Kristen concorda entre um sorriso e outro e continua com a idéia de Taylor “É, você só precisa mudar algumas coisas e não o seu ser ou as coisas que faz.” Taylor também concorda com o que a amiga diz e Kristen continua “Nós fomos colocados na posição ideal para qualquer ator. Temos que ter opções e nunca vem junto com o trabalho. É sempre muito legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário