Já sairam na internet vários videos da conferência de imprensa em Berlim e aqui vai alguns vídeos + transcrição fonte: Portal Twilight
Taylor e Kristen comentam sobre como lidar com a fama!
Acho que quando você começa a deixar mudar o que você faz e o que é, é quando se torna um problema. Então, claro, você faz ajustes… E fica mais esperto onde vai e quando vai, mas isso não pode lhe deixar maluco. (Taylor Lautner)Falando sobre seus personagens e Eclipse…
Taylor disse tudo… Você não desiste de nada, você faz ajustes! Você precisa ser quem é, fazer o que sempre fez, mas obviamente precisa ter mais bom senso. Exemplo, se eu quero um café em não vou ao Starbucks, entende o que eu digo? Estamos nessa posição, como atores temos que fazer escolhas e isso é um verdadeiro privilégio e ainda por sermos jovens… É muito legal. (Kristen Stewart)
Todos os detalhes que fazem você gostar da história e dos livros é a primeira coisa que sai (ao fazer o filme) já que você tem que contar muita história em uma forma resumida. E como eles entram no filme? Bella não é tão torturada neste filme, o conflito forma-se ao redor dela, mas a verdadeira decisão já foi feita… Este momento é apenas para ter sua decisão ganha e as pessoas respeitarem isso. Ela é uma criança e por ter vivido tanto em tão pouco tempo, ela sente que pode reivindicar por tudo isso, mas ela precisa provar. Bella precisa se tornar uma adulta, no próximo filme ela vai virar uma esposa, mãe e tem 20 anos.Então, é tudo sobre os livros… Você não pode colocar tudo que é escrito dentro do filme, mas tem que ter certeza que colocou as coisas certas. Temos que ter certeza que a história foi bem contada. É um papel de quem os interpreta também. (Kristen Stewart)
Jacob está sempre crescendo como pessoa… Ele está mudando, ele amadurece muito em Eclipse. Ele meio que tem dupla personalidade, ás vezes é o antigo Jacob, outras o novo Jacob. Isso foi meio desafiador, mas a melhor forma para me preparar foram os livros. Têm muitos detalhes lá e é exatamente o que os fãs querem ver (Taylor Lautner)
Nenhum comentário:
Postar um comentário