
Uma nota do diretor de “Amanhecer”, Bill Condon Uma nota de Bill Condon foi postada no facebook.
Eu só quero dizer olá a todos vocês e que vocês saibam que estou feliz por ter sido indicado para a aventura de fazer “Amanhecer”. Como você provavelmente ouviu, eu recebi uma recepção calorosa de Stephenie e da turma da Summit – que são super focados, como você sabe, em estabelecer esses direitos de filmagem.
Eu quero muito trazer à tona o que você já sabe de cor: eu li “Amanhecer” duas vezes, vi os filmes de Catherine e Chris duas ou três vezes cada, tenho todos os quatros CD’s tocando em meu carro e tenho o notebook de Catherine, a companhia de livros Mark Cotta Vaz e até mesmo o Volume 1 da novela gráfica em minha mesa – um canto do meu escritório está começando a parecer o Hot Topic. Eu acho que assim eu me qualifico para o status de “recém-criado” no universo que você tem vivido nos últimos anos, mas um indivíduo tem que começar de algum lugar.
Como muito de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado por vampiros, que remonta ao horário nobre com a série “Dark Shadows”, que eu acompanhei avidamente como uma criança. Mas só isso não foi suficiente para me interessar em fazer um filme sobre vampiros, embora meus primeiros trabalhos como roteirista e diretor cresceram com um grande amor por filmes de terror e thrillers. Desde que fiz “Gods and Monsters”, 13 anos atrás, entretanto, tenho nostalgia por um regresso a uma história com tons góticos.
O maravilhoso mundo que Stephenie criou pegou você em cheio e não é difícil saber o porquê. Para mim, as personagens são ao mesmo tempo atemporais e muito modernas. Enraizado em uma paisagem bonita e real com um grande sentido de tempo e espaço, Bella, Edward, Jacob e o restante dos habitantes de Forks e La Push, experimentam emoções que são primordiais e universais: desejo, desespero, ciúme e tudo isso vem materializado em “Amanhecer”. Este é um capítulo final, no melhor sentido da palavra; não apenas em larga escala e escopo, mas emocionalmente carregado e intenso.
Sou um grande admirador dos já icônicos Kristen, Robert e Taylor e queria ser a pessoa que trabalharia com eles exatamente no momento em que eles encaram o desafio de trazer seus amados personagens até o final de suas jornadas. Realmente, o que poderia ser mais divertido que isso?Por favor, sintam-se a vontade para fazer perguntas na sessão de comentários abaixo e eu farei o melhor possível para responder. Eu espero que esta seja a primeira de muitas ocasiões que terei para discutir com vocês enquanto levamos “Amanhecer” para as telas. Estou ansioso e agradecido por ter vocês ao meu lado durante a minha jornada em Crepúsculo.
Tudo de bom,
Bill Condon
P.S: Resposta # 1: Não, não haverá nenhum número musical.
FONTE: Facebook, via Mandy’sMind
Nenhum comentário:
Postar um comentário