A década de 1950 nos deu o Rat Pack. A década de 80, o Brat Pack. Hoje em dia, o Wolf Pack (bando de lobisomens) está percorrendo cenas de filmes.
Embora a franquia “Crepúsculo” possa ter ajudado a impulsionar a mania de vampiros com Cullen e seu bando, a gangue da saga de mutantes está trazendo de volta os lobisomens sexies. E em "A Saga Crepúsculo: Eclipse", que chega aos cinemas em 30 de junho, isso não é diferente.
“Os Cullens são muito reservados", disse Alex Meraz, que interpreta o membro do bando de lobisomens, Paul. "Eles são vampiros, mas não matam pessoas. Eles não são o que deveriam ser. Por outro lado, considerando os lobisomens, nós somos completamente animais. Nós somos brincalhões. Nós somos o divertimento. Há algo de sexy nisso.”
No terceiro capítulo da franquia, o bando de irmãos (e irmã, como veremos) une forças com seus rivais, os Cullen, depois que Seattle é assolada por uma série de mortes causadas por um exército de vampiros recém-criados.
Mas, já que os lobos gerados por computador parecem estar recebendo a maior parte do tempo na tela, aqui está a chance de conhecer os atores pré-transformação:
Aos 25 anos, Meraz ainda está se ajustando ao turbilhão que vem ao entrar em uma franquia de sucesso. Mas não se engane. Ele não está reclamando.
“Que venha", disse ele. "Eu estava trabalhando muito antes, e não me parecia valer a pena. Eu estou muito grato por tudo."
Antes de pegar o “vírus” da atuação, Meraz - que admitiu que a primeira vez que viu "Crepúsculo" foi uma versão pirata - demonstrou as suas tendências artísticas através da dança, artes marciais e pintura. Na verdade, ele ainda usa a tinta e os pincéis para manter a sua sanidade mental durante todo o pandemônio “Crepúsculo”.
Mas é esse pandemônio que faz com que ele fique empolgado ao falar sobre o filme.
“Os fãs vão adorar este filme", disse ele. "Eu não tive minha chance de bater em ninguém em ‘Lua Nova'. Desta vez vou ter uma briga com Emmett o [Kellan Lutz]. Eu vou dar um tapa nele. Eu estarei em forma de lobo, então talvez seja um tapa pata grande?”
"Oh, e há muito mais ação. Há mais do lobo Paul. Você vai ver me ver em forma de lobo fazendo um monte de coisas. Você vai me ver correndo sem camisa de vez em quando."
Então, e todas aquelas cenas de topless?
"Eu tenho um novo respeito pelas mulheres. Eu preciso manter a minha figura. As meninas ficam me dizendo para tirar a minha camisa. É como, 'Olá! Eu sou uma pessoa, também!”
Bryce Dallas Howard não é o único rosto novo que se juntou ao elenco. Jones fará sua estréia na franquia como Leah Clearwater, desprezada, amarga e única mulher membro do bando de lobisomens.
“Ela é realmente uma personagem difícil", disse Jones, 29. "Ela está muito irritada com um monte de coisas, e ela tem todo o direito de estar zangada. Ela está perdida e tentando lidar com tudo isso internamente, sem a ajuda de ninguém. E ela ataca os outros um pouco.”
Jones pode ainda não ser um nome muito conhecido, tendo aparecido em filmes independentes e alguns episódios de "ER", mas isso irá mudar para a nativa de Boston em Junho. E, para a mulher que disse que sabia que ela queria ser atriz depois de interpretar Michael Darling em uma produção de "Peter Pan" como criança, isso será um processo de aprendizagem.
“Eu não sei", disse Jones. "Eu apenas estou tentando ter calma, enquanto eu puder. Vai ser uma coisa nova descobrir como lidar com essa mania. Estou fazendo o meu melhor para me preparar para tudo isso."
Spencer reprisa seu papel como o lobisomem Sam Uley, o líder algumas vezes descontente do bando de lobisomens.
Apesar de Spencer não ter exatamente se acostumado com a atenção global - "É legal, o reconhecimento. Mas é trabalho. Eu sei como manter minha vida privada" - ele disse que não se arrepende da decisão de aderir à franquia popular.
"Há muito mais ofertas", disse Spencer, 35. "Como um ator, isso é tudo que você pode esperar: mais chances de continuar atuando.”
Spencer está no Arizona filmando seu novo filme, "Shouting Secrets," sobre um jovem escritor de sucesso em Los Angeles que é chamado de volta as suas origens indígenas para ficar com a sua mãe doente.
Com a mídia em pleno efeito para "A Saga Crepúsculo: Eclipse", Spencer disse que trabalhar em algo completamente diferente é uma maneira de escapar. Mas não há como escapar dos constantes de spoilers sobre o filme novo. E como seu personagem é quieto, como uma sombra em forma de lobo, ele só deu um suspiro de detalhes.
“Desta vez, Sam precisa colocar o seu ego de lado para assumir esta nova raça de vampiros", disse Spencer. "Há um monte de novos relacionamentos sendo formados."
Fonte: http://www.latimes.com/entertainment/news/la-ca-wolfpack-20100502,0,7717247.story
Nenhum comentário:
Postar um comentário