Home


terça-feira, 27 de abril de 2010

Trailer de “Eclipse”: Os momentos favoritos!

O ultimo trailer de “Eclipse” antes do lançamento dia 30 de Junho finalmente chegou, e agora você pode assistir-lo diversas vezes, como uma criança Cullen entrando na escola pela centésima vez. O trailer teve aprovação de quase 100% e tem muitas coisas para olharmos. Com isso em mente, aqui está nossa lista das 5 coisas mais legais do trailer.

1- Matança em slow motion
É o gostinho do dinheiro. Nos dar uma espiadinha nos lobos melhorados como Ashley Greene havia dito, e vemos uma possivel matança. É o melhor teaser do que veremos em “Eclipse”

2 – Conheça os recém-criados
Durante esse tempo todo estávamos esperando para ver os novos vampiros e por uma boa razão: muito do do filme depende deles. É um alivio vê-los com tanta pose, sede e únicos. Além do medo de que a cena deles atravessando a água nos leve a um território zumbi, os novos vampiros parecem ser tudo que os fãs estavam esperando.

3 – Uma Victoria pulante
Nessa década, não tem muitos filmes de ação que não foram pensados. Mas por mais que eu tente me lembrar, não consigo pensar em nada como o jeito que a Victoria se move de árvore em árvore durante sua fuga. Parece que a cena saiu do filme “O Retorno dos Jedi”, só que sem as espadas, e como se Luke e Leia estivessem pulando. Mal posso esperar para ver a cena toda.

4 – Pedaço de carne obrigatório
Todos sabem o que esta por vir, e o público mal pode esperar para ver – então, é claro que passados 1 minuto e 14 segundos, David Slade, nos relembra do corpo sarado de Taylor Lautner.

5 – a piada de Jacob
Vamos olhar os fatos: É um trailer bem intenso. Só tem um momento leve no trailer todo, e é do tipo nós-vamos-morrer-agora-então-vamos-ser-amigos. Ao perceber que o unico jeito de derrotar o exército de vampiros de Victoria é trabalharem juntos, os Cullens e o Quileutes se juntam. Depois de dois filmes desprezando os Cullen, Jacob fala para Edward: “Desde que possamos matar alguns vampiros”. Ei, se esse garoto lobo não der certo, talvez Jacob tenha futuro em comédias stand-up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário