Novo canal de Crepúsculo para criar uma única comunidade de fãs conectada ao Facebook, MySpace e Youtube sobre a A Saga Crepúsculo: Eclipse que estréia nos cinemas dia 30 de junho de 2010.
SAN FRANCISCO, 26 de abril, PRNewswire - thisMoment, uma empresa focada na criação de experiências atraentes no ponto onde a mídia social, dispositivos móveis e internet em tempo real colidem, anunciou hoje que a Summit Entertainment está alavancando sua Distributed Engagement Channel (DEC) para criar uma experiência interativa oficial para os fãs de Crepúsculo e espectadores on-line.
O novo canal, que conecta os fãs através do Facebook, MySpace e YouTube, terá entrevistas exclusivas, chat em tempo real, funcionalidade em ambientes web e vários live streaming de vídeo dos eventos programados sobre a Saga Crepúsculo. Na sexta-feira, 23 de abril, os fãs e cinéfilos participaram de um vídeo chat ao vivo com Bryce Dallas Howard, Nikki Reed e Julia Jones da Saga Crepúsculo: Eclipse, depois do lançamento online do trailer final. Para ver os canais da Saga no Facebook, visite http://apps.facebook.com/Twilight no MySpace, visite http://www.myspace.com/Twilight e no YouTube, visite http://www.youtube.com/OfficialTwilightFilm.
"A plataforma thisMoment não é apenas uma maneira de nos conectarmos com todos os fãs de Crepúsculo de toda a Web, é o que lhes permite interagir uns com os outros de forma sem precedentes", disse Jack Pan, Vice-Presidente Executivo de Marketing para a Summit Entertainment. "Nós estamos animados sobre as oportunidades que ela oferece, e estamos ansiosos para o desenvolvimento de outras formas de envolver os espectadores e se comunicar com os nossos fãs."
"A Summit Entertainment nos levou a desenvolver novas funcionalidades atraentes para o nosso Distributed Engagement Channel", disse Vince Broady, CEO e Co-Fundador da thisMoment. "Agora os fãs vão poder participar dos eventos de Crepúsculo e se conectar uns com os outros em tempo real através das redes sociais mais populares na web."
Para obter mais informações sobre como acessar a thisMoment, as marcas podem contactar o seu representante de vendas da Google ou envie um e- mail para sales@thisMoment.com. Para obter mais informações sobre a thisMoment, visite: http://www.thisMoment.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário