Home


quarta-feira, 14 de abril de 2010

+ sobre as refilmagens de Eclipse

Postei hoje, sobre uma possível refilmagem de algumas cenas de Eclipse. O Gossip Cop publicou um artigo explicando os motivos da refilmagem e esclarecendo alguns falsos rumores, confira.

O Gossip Cop tem a palavra oficial sobre as refilmagens de “Eclipse”

Uma reportagem que foi disseminada abertamente mais cedo hoje fez grandes ondas clamando que “cenas-chave” de “Eclipse” precisariam ser refilmadas em Vancouver, e especulou que a produção para a estréia em junho estava com problemas.

O Gossip Cop analisou e nós temos respostas exclusivas.

Primeiro, sobre a implicação de que essas refilmagens eram inesperadas, um representante do estúdio diz ao Gossip Cop, “As refilmagens foram planejadas há meses, como é na maioria dos filmes.”

Deixe o Gossip Cop mostrar outros falsos rumores.

Ao contrário da especulação infundada de hoje, “diferenças criativas” não levaram a Summit a considerar trazer um novo diretor para as refilmagens.

David Slade está 100% dirigindo-as, como ele fez com o filme todo, e o estúdio está “muito feliz” com sua direção do filme, que internamente acredita-se ser o melhor da série.

Quanto ao tempo, a especulação era de que teriam três dias corridos de 18h de filmagens é incorreta. O representante da Summit disse ao Gossip Cop que seria dois dias e meio/três dias de filmagens e que havia “muito pouco” na realidade a ser refilmado.

Mas o maior erro foi quanto às cenas específicas, alegadas ser necessário que fossem refilmadas. O representante confirma ao Gossip Cop, “Nenhuma cena da clareira ou cena de ação será refilmada.”

Quando questionado sobre os rumores alarmantes de hoje, o representante autorizado disse ao Gossip Cop, “reportagens como essa de hoje mais cedo são artimanhas para direcionar a atenção sem nenhum mérito e sem nenhum apoio do estúdio sobre o que de fato está acontecendo ou é verdade.

O Gossip Cop continuará a apurar a produção de “Eclipse” antes da estréia do filme em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário