
Garotas adolescentes hiperventilando até quase desmaiar, chorando incontrolavelmente, repetindo “Ah meu Deus”.
Robert Pattinson – O cara – o mais quente que Hollywood pode oferecer. Ele é forçado a deixar restaurantes pela porta da cozinha…
”De uma certa maneira, ser alguém conhecido é divertido, e eu gosto de andar cercado de guarda-costas, que chutam as pessoas para fora do caminho, mas o que eu posso fazer? Quando as pessoas me cercam gritando, me parece que o que quer que eu fale não será ouvido, então não importa o que eu diga.”
Hoje, em Londres, Robert está livre para falar de coração, sem os gritos, choros ou fãs hiperventilantes. Apesar disso, ele está frustrado, se mexendo em sua cadeira, batucando a mesa. Seu cabelo bagunçado está coberto por um chapéu e ele está usando barba. Ele responde meio sem ter certeza e termina suas respostas com uma risada.
Robert fez de sua timidez e falta de auto-confiança sua marca registrada.
“Eu cai de cara na atuação, sem ter intenções para fazer isso antes e sem idéia do que eu estava fazendo”.
“É difícil aprender a atuar direito, quando se está sob os holofotes. A pressão é grande. Todos estão julgando meu talento por quão bem o filme se sai nas vendas da bilheteria ou que prêmios ele ganha”,
A Histeria Pattz começou alguns anos atrás, com Crepúsculo. Com o terceiro filme saindo neste verão e com o quarto em produção, a febre Pattz não vai se acalmar por um tempo.
Lembranças – “o papel foi muito significativo, já que eu estava envolvido do começo ao fim”.
Quando está nos EUA, Robert não faz nada em seu tempo livre, um prisioneiro. Ele toca guitarra, come e vê filmes, o que quer que você consiga fazer num quarto de hotel. Seus velhos amigos, irmãs ou namorada se revezam ficando com ele. (Não menciona o nome da Kristen)
As notícias dos papparazzi não são interessantes. Se você quer ficar longe dos tablóides, só da certo se você se enclausurar.
Em casa, nas ruas da chuvosa Londres, ele é livre para vagar, com seu chapéu e barba assim como qualquer outro.
”Eu não lembrava que era tão calmo assim. Tem sido fantástico.” Ele imagina se isso é por causa da indiferença dos londrinos, ou por causa de sua barba, que esconde sua reconhecível mandíbula quadrada e seus lábios vermelhos.
“Se for a barba, então eu rezo que possa mantê-la no próximo papel.”
Twi. Team.
ouun *-* ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário