Nosso amado Peter Facinelli (aka Dr. Carlisle Cullen, Daddy C., PFach) está na revista People por seu trabalho no Projeto Halo e 1736 Centro para Crises Familiares.
Não se deve duvidar da importancia de uma relação saudavel entre pai e filha, e Peter Facinelli tem certeza disso.
Pai de Luca Bella, 12; Lola Ray, 7, e Fiona Eve, 3 anos e meio; a estrela de “Crepúsculo” espera passar essa mensagem ao mundo com seu envolvimento no Projeto Halo, um novo meio de arrecadar fundos para o 1736 Centro para Crises Familiares.
“Eu estou orgulhoso por fazer parte disso”, disse Facinelli, a People Mães e bebês. “Eu acredito que cada homem, mulher e criança tem o direito de viver com dignidade em um ambiente seguro e saudavel, livre de abuso emocional, físico ou sexual”.
Os estudos indicam que garotas que crescem com modelos masculinos seguros e fortes tem menos probabilidade de entrarem em relações abusivas quando adultas. Sendo a missão da 1736 Centro para Crises Familiares, acabar com a violência domestica, o Projeto Halo pretende mudar a mente – e trazer conhecimento – para as mulheres anos antes de virarem vitimas.
Ao fazer uma doação ao Projeto Halo, você receberá uma fita de cabelo com o tema paz ou uma gravata feita pelas crianças dos abrigos do centro, como parte de seu processo terapêutico de cura.
“As crianças que criam essas gravatas e fitas de prender o cabelo se beneficiarão com a sua compra. Por favor ajudem a causa”, disse Facinelli.
Algo que começou como um unico abrigo para jovens de rua em 1970 se tornou uma historia de sucesso, já que agora o centro tem 5 abrigos e 4 centros de serviços comunitários espalhados por Los Angeles. No centro as vitimas recebem serviços especializados para ajuda-las a superar os efeitos da violência. O centro oferece linhas 24h para aqueles que procuram conselhos e ajuda.
Luca, Lola and Fiona são as filhas de Facinelli com sua mulher Jennie Garth.

Nenhum comentário:
Postar um comentário