Existem vários motivos para alguns não aparecerem mais na história. Em “Eclipse” não veremos nem Cam Gigandet, nem Edi Gathegi e nem Rachelle Lefevre.
Agora vamos resumir os projetos de cada um deles.
Cam Gigandet
Desde seu papel como James em Crepúsculo, Gigandet apareceu em uma série de filmes alucinantes que vão desde o terror, ciência, ficção até o drama romântico. O filme de maior publicidade foi “Alma Perdida” (2009), onde interpreta o namorado de uma mulher com um feto gêmeo não nascido que (literalmente) volta para caçá-la. “Pandorum” (2009) tem Gigandet como parte de uma equipe de astronautas futuristas que despertam em uma nave espacial abandonada para encontrar uma força do mal a bordo. Em “Dia de Cinco Estrelas” (2010 – o mais simples de seus lançamentos) protagoniza um cético do zodíaco que faz uma viagem para saber se os outros três nascidos na mesma data e no mesmo hospital tiveram a experiência compartilhada em um épico dia amaldiçoado. Segundo a IMDB, Gigandet tem oito filmes em produção para o restante de 2010 e 2011.
Rachelle Lefevre
Mesmo que a personagem Victoria continue viva neste momento da saga, a época de Rachelle Lefevre desempenhar o papel já se acabou. Diferente de Gigandet, que parece ter focado sua carreira para o cinema, Lefevre tem realizado projetos tanto para o cinema quanto para a televisão. No cinema ela interpreta Laura, uma prostituta em “The Boy Pool” (2009), uma comédia sobre uma adolescente que transforma a mansão que está tomando conta em um bordel. Em 2010 ela aparecerá em um thriller político junto com Kevin Spacey e Kely Preston em “Casino Jack”. Também protagonizou a série de suspense de televisão “Do You Know Me”, sobre uma mulher que vê sua própria imagem mais jovem em um anúncio de pessoas desaparecidas em uma caixa de leite. Ela apareceu como convidada em “Better off Ted” e “The Deep End”.
Edi Gathegi
Ele é mais conhecido por atuações em populares séries dramáticas de televisão como “House” e “CSI”. Desde as filmagens de Crepúsculo, Gathegi parece estar mais focado em filmes. Em “Isto não é um Filme” (2009), Gathegi interpreta um fantasma de um antigo amigo do personagem principal, um doente mental interpretado por Edward Furlong. Também atuou no filme de terror, pioneiro em 3D, “My Bloody Valentine” (2009). Segundo a IMDB, não tem projetos pendentes de produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário