
O ator Xavier Samuel é ridiculamente bonito, australiano e quase um… morto-vivo.
Quem: Xavier Samuel
Idade: 26
Cidade Natal: Adelaide, Austrália
Boa fé: Graduado em 2005 na Flinders University no programa do Centro de Teatro em Adelaide (fez uma performance de Hamlet em sua pós-graduação); um papel importante no cinema australiano a cada ano desde então.
Por que agora: Ele foi recém-criado como o vampire “sexy” da popular franquia Crepúsculo, fazendo sua estreia na terceira parte, Eclipse, que chega em junho. Rumores dizem que ele ganhou do ator Tom Felton, de Channing Tatum e Harry Potter. Samuel fez o papel de Riley, mão direita da vilã Bryce Kallas Howard, Victoria. “Ele é essencialmente um personagem trágico”, diz Samuel. “David Slade (Diretor) e eu conversamos muito sobre o quão complexo ele é, ele sente um ciúme extremo e tem ódio da humanidade, porque é exatamente disso que ele foi privado”.
Por que ele vai durar: Samuel tem compulsivamente feito papéis no cinema australiano, tal como Newcastle de 2008. São projetos de baixos orçamentos e rodados em ritmos vertiginosos. “A maioria são filmes que foram rodados em no máximo cinco semanas e um segundo take era um luxo. Isso me ensinou a estar sempre preparado e focado desde o início”.
Mas ele está preparado para o nível de fama de Crepúsculo? “Eu não tenho em mãos um manual que diga: ‘no caso de você se tornar insanamente famoso, o que você faz?’ Mas eu acho que posso ter uma ideia pela história de Rob e Kristen. Eles têm feito um bom trabalho passando por esse turbilhão com inteligência, mas também deixando que eles alcancem papéis futuros com sabedoria”.
Prova de que ele realmente fez seu dever de casa: Fotos que vazaram na internet de Samuel e Howard filmando a cena do beijo, cena esta que eles foram habilmente preparados para fazer. “Bryce e eu assistimos vídeos do YouTube dos melhores beijos da história cinematográfica”, diz ele. Sim, mas como ele fez para praticar? “O que acontece na sala de ensaios fica na sala de ensaios”.
Fonte: Elle
Nenhum comentário:
Postar um comentário