
O mundo de “Crepúsculo” ficou alvoroçado semana passada quando Stephenie Meyer anunciou que iria lançar um novo livro na sua saga vampira. O novo livro se foca na personagem Bree Tanner, que aparece em 10 páginas em “Eclipse”.
Sendo a atriz escolhida para interpretar Bree, Jodelle Ferland foi muito requisitada semana passada, especialmente depois que Stephenie lançou uma foto mostrando que Jodelle já tinha lido (e destruído) uma cópia do “The Short Second Life of Bree Tanner”. O programa de notícias da TV canadense Urban Rush foi sortudo o suficiente para ter a chance de conversar com Jodelle.
“Eu fui autorizada a ler o manuscrito por que, obviamente, eu estava interpretando Bree Tanner então queriam que eu tivesse todo o material necessário para me ajudar a interpretá-la melhor,” Jodelle explicou. Pareceu similar ao que aconteceu quando Robert Pattinson foi autorizado à ler uma cópia não terminada de “Midnight Sun” – uma versão de “Crepúsculo” da perspectiva de Edward – antes de fazer o primeiro filme.
Porém, por causa de uma versão de “Midnight Sun” que vazou na internet na época, Jodelle tinha grandes restrições para ler “Short Second Life”.
“Eu fui autorizada à ler a história, mas eu tinha que ir até o set para lê-la. Eu não podia ter uma cópia pois eles tinham de ser cuidadosos. Eu tinha que sentar em um trailer com alguém comigo todas as vezes pois pessoas poderiam tirar fotos ou qualquer coisa assim,” Jodelle disse.Ela explicou as circunstancias em torno da engraçada foto que mostra ela sentada perto de uma lixeira cheia das cinzas da sua cópia do livro.“Depois que eu terminei de ler a história, nós deveríamos destruir a cópia, nos livrar dela, mas, como estávamos na locação, não tínhamos um cortador de papel ou algo assim. Não sabíamos bem o que fazer até que tivemos essa idéia: bem, podemos queimá-la,” ela disse. “Nós o colocamos numa lixeira e jogamos um fósforo lá dentro. Foi um tanto difícil. Aquilo demorou séculos para queimar.”
Jodelle, assim como Bryce Dallas Howard, Xavier Samuel, o diretor David Slade e a roteirista Melissa Rosenberg, foram autorizados a ler uma cópia do “Short Second Life” antes das filmagens começarem. Isso tornou ainda mais impressionante como o livro foi mantido em segredo até a semana passada.
“Eu não podia nem falar á ninguém sobre o livro antes,” Jodelle disse. “Eu sabia que ele já tinha sido escrito, mas eu não tinha certeza do que ia acontecer com ele, se ele ia ser lançado ou algo assim.”
Sobre se Bree ia acabar ganhando seu próprio filme, Jodelle disse que ela iria estar definitivamente interessada. “Ia ser incrível. Eu não sei sobre quais são os planos deles, mas obviamente se acontecer, eu com certeza iria fazê-lo,” ela disse
fonte: http://hollywoodcrush.mtv.com/2010/04/05/short-second-life-of-bree-tanner-jodelle-ferland/
Nenhum comentário:
Postar um comentário