
Muito tem acontecido nessa ultima semana em relação a sátira politica “Butter” (Manteiga) de Jim Field Smith. Na sexta feira, o The Hollywood Reporter anunciou que Ashley Greene estará no filme, o que já foi algo que chamou nossa atenção. Adicionem isso ao fato de que Jennifer Garner está produzindo e também interpretará a protagonista do filme.
Antes de contarmos os novos atores do filme, vamos tentar explicar o roteiro complicado. “Butter” é uma satira política a eleição democrática de 2008; que se passa em Iowa e usa uma competição de esculturas de manteiga como enredo.
Jennifer é a protagonista Laura – a Hillary Clinton da historia e esta determinada a ganhar a competição. Seu marido, interpretado por Ty Burrell é um campeão da competição e está traindo a mulher. Enquanto isso, Laure descobre que seus planos de ganhar a competição estão em risco devido a uma afrro -americana interpretada por Yara Shahidi. Ashley interpretará uma das competidoras (Kailten Pickler), e nós retiramos o que falamos sobre isso não ser para o Oscar. Estamos colocando nossa mão no fogo junto com os que estão animados e dizendo que o filme parece ser hilário.
Agora as noticias de hoje. A Moviline disse que Olivia Wilde fará o papel, que seria de Kate Hudson, como a stripper que seduz o marido de Laura (se a Monica Lewiski fosse tão gostosa como a Olivia Wilde). Eles a descrevem como uma stripper cheia de tatuagens que tem um cabelo estilo Betty Page. Alicia Silverstone também estara no filme como a mãe adotiva da personagem de Yara.
Em outra noticia animadora, Hugh Jackman deverá fazer o papel de Boyd Bolton um vendedor de carros que seduz Laura. Isso parece um episódio de “Mad Men”… com manteiga.
Aqui vai um trecho do roteiro. Cena entre Laura e Boyd: EM BOLTON FORD – A NOITE
[Boyd está sentado dentro do Mustang amarelo na sala de exposição. Pela janela ele vê a van de Laura].
BOYD
Deus você está ai? Sou eu, Boyd Bolton. Espere, devem existir muitos Boyd Boltons então só para que você saiba, eu sou o de Iowa. Eu não acho que existam outros Boyd Boltons em Iowa, mas eu sou o que dirige a Bolton Ford. Bom, eu queria te agradecer por ter me mandado a Laura Pickler para transar comigo. Eu não sei o que vocês estão fazendo ai em cima, mas a vagina dela é mais apertada do que na epoca do colégio. É como se ela não tivesse usado em 20 anos! Mas, eu queria dizer obrigado. Você é muito legal. [Boyd faz o sinal da cruz]. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário