
No site Ten Gossip, a autora Taylor Blue conta como foi encontrar o ator Peter Facinelli na Calgary Comic & Entertainment Expo. Leia abaixo a tradução:
Minha viagem ao campo: Encontrando Peter Facinelli
Deve ser evidente a todos que eu não saio muito de casa. Então hoje resolvi me aventurar e sair de casa com minha câmera para uma viagem até o Calgary Comic & Entertainment Expo. Foi a primeira vez que fiz algo assim. Peter Facinelli, Alex Meraz e Tyler Houseman estavam no show e eu sabia que eu não podia perder esse evento. Eu fui ao Panel and the Photo Op e eu queria conseguir um autógrafo ou tentar falar com ele. Então quando eu vi Peter ele estava autografando fotos e você podia tirar fotos dele, embora não o visse. Eu tenho que dizer… Foi muito estranho vê-lo da primeira vez. Até agora eu acho que tudo foi muito surreal. Mas, pelo menos, eu pude vê-lo e eu queria me acostumar a vê-lo. Por isso eu estou feliz. Ele olhou em minha direção algumas vezes. Mas esta não seria a última vez que eu o veria.
Nós fizemos uma fila para o debate (as crianças e eu) e eu tive a chance de apertar a mão de Peter. Suas mãos estavam tão frias que eu podia jurar que ele era um vampiro de verdade. O debate começou e eu fiquei muito ansiosa. Quer dizer, finalmente eu poderia vê-lo pessoalmente em vez de gravações no YouTube. E uma ironia aqui… Eu mesma tenho três clips no YouTube. (Alex fala sobre um momento engraçado no set com Taylor Lautner, Tyler fala sobre como ele faz a maquiagem e como ele se esconde do sol e Peter fala sobre sua cena favorita em “Lua Nova”).
Então fomos para o salão de fotografias. Foi muito esperar pelos dez segundos para tirar aquela foto. Ele disse ‘olá’ para mim… E eu disse ‘olá’ para ele. Toquei a parte traseira da sua jaqueta de couro. E ele passou seus braços em volta dos meus ombros. O encaixe. E tudo tinha acabado. Cara, quarenta dólares por 10 segundos! Eu ainda não vi a foto, pois eles disseram que iriam enviar para nosso apartamento. Eu sei que eu não o vi muito e nem falei com ele, mas ter as fotos e os vídeos são suficientes para eu estar muito feliz, simplesmente porque tive a chance de vê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário